sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tudo, menos uma comunidade.

Férias, malditas férias, o tempo todo na internet, sem nada pra fazer, acabo me envolvendo com coisas pra poder passar o tempo, comunidade no orkut de ataque à comunidades imbecis, engraçado, sim, mas o que era pra ser brincadeira,virou bangunça, depois de sofrer contra ataques a comunidade virou bagunça, em vez de união, desunião, todos se acusando, é só orkut, mas mesmo assim, me deixa tão desanimado. Por que as pessoas são assim? Chat no msn, mais acusações e bagunça, ao mesmo tempo que um amigo meu, de internet também, decidiu apagar todos do msn, ou quase todos, deixou apenas dois contatos, eu não sou um desses. Em meio à isso, eu vou me preocupar com uma comunidade do orkut? Não, saí do msn, saí da internet, fui parar pra pensar na vida. Fico só filosofando, por horas, enquanto uns brigam por coisas estúpidas, eu tenho muito mais motivo pra estar chateado. Normalmente tento ser legal com as pessoas, mas admito to começando a perder a paciência, qualquer dia desses, estouro e aí vai ter gente reclamando. Mas o fato do meu amigo ter me deletado, sim, isso me deixou muito pra baixo, eu entendo ele, as razões dele ter feito isso, confesso que já tive vontade de fazer o mesmo, mas mesmo assim, isso me derrubou.

Walter Victor

Júpiter Maçã

Composição: Indisponível

Walter Victor tomador de panca,
Walter Victor tomador de panca,
Walter Victor tomador de panca,
Yeah Allright!
Yeah Every Night!

Walter toma suas bolas farmacêuticas
Sua boca fica mole, palavras gozadas
Walter V. inteligente e bonito
Mas ninguém entende,
Não, nem as garotas, não
Ninguém entende o seu jeitão.

Walter Victor tomador de panca,
Walter Victor tomador de panca,
Walter Victor tomador de panca,
Yeah Allright!
Yeah Every Night!

Eu e Victor somos amigos há muito tempo
Eu já tomei pancas com ele, tipo Artani
Me senti um astronauta na lua
Mas não era a lua,
Não, não, não era a lua
Apenas quadras distantes da minha rua!

Victor fôra internado numa clínica
Os seus pais o colocaram num hospício
Walter V. inteligente e bonito
Mas ninguêm entende,
nem a medicina, não
Ninguém entende o seu jeitão

Walter Victor tomador de panca,
Walter Victor tomador de panca,
Walter Victor tomador de panca,
Yeah Allright!
Yeah Every Night!

Nenhum comentário: