domingo, 23 de dezembro de 2007

Essência Interior - Piloto

Bem, como bom cineasta, não que eu seja, mas pretendo ser, começo aqui, como uma série, com um programa piloto. talvez siga adiante, talvez a produtora(eu) não aceite e barre o projeto, o fato é que aqui estou, no meu primeiro blog, algo que nunca pensei em fazer.
Então nesse primeiro post, venho falar um pouco do passado, resumidamente. Uma vida inteira de medo, medo das pessoas, medo do mundo fora do meu quarto, medo da convivência humana. Mais de duas décadas de ansiedade, para só então, há menos de um ano, descobrir a FS. Anos e anos com pouquíssimos amigos, nenhuma namorada, nenhum relacionamento sério com alguma pessoa. A cada mudança de casa, uma nova esperança de mudança de vida, quando a mudança necessária, não era de bairro e de vizinhança, mas sim de personalidade. Mesmo assim, inútil foram as tentativas que tentei sozinho melhorar socialmente. Quanto mais contato com a sociedade, pior eu ficava. A solução? Não sei, não tenho, talvez não exista, mas, por incrível que pareça, o que mais me ajudou a melhor minha sociabilidade, foram os três anos de isolamento que tive, sem sair, sem ver quase ninguém. Três anos mais importantes da minha vida, os quais, muito me fortaleceram.
O mundo mudou, eu mudei, parece meio óbvio, mas só quem tem essa necessidade de mudança sabe dar importância a isso. Além do cinema, necessito muito da música e, por isso, a cada final de post, colocarei a letra de uma que tenha algum significado pra mim, no momento ou não.
O nome desse blog, nada tem a ver com a música que colocarei, apesar de serem idênticos, fui pura coincidência eu decidir por esse nome, o qual me baseei em um trabalho que fiz quando nem conhecia a música, depois de criar o blog foi que percebi que existia uma música de mesmo nome. Grande coincidência. Significado? Provavelmente nenhum, mas e daí? O blog é meu, eu faço o que quero nele. E coisas estranhas, como coincidências, me agradam. Até por que eu sou estranho. Um desabafo, um passatempo, não sei o que esse blog é, ou talvez eu saiba, mas que importa isso?


Essência Interior
Jupiter Maçã

Quando você der para outro cara
Lembre-se que alguém se masturba
Alguém do outro lado da cidade
Se sente em sintonia e pensa em você
Estou ligado na sua essência interior

Quando o vento move o seu cabelo
Eu preciso ser o vento também
Quando a chuva molha todo o seu corpo
Eu sou a gota que se recusa a secar
Estou ligado na sua essência interior
Todas as estrelas serão nossas
Quando a gente gozar
Todo o universo compreendido
A-a-a-aaahhhhhhhh...

Nenhum comentário: